S.O.S. RN: não se sabe o número exato de presos fugitivos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Terminou há pouco a inspeção extraordinária que o corregedor do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, determinou na Penitenciária de Alcaçuz, com presença do Ministério Público.

O blog tocou o telefone para o desembargador.

Alertou que situação é muito mais grave do que o quadro que se pinta.

Diretor da penitenciária, o coronel Zacarias Mendonça informou ao desembargador que não se sabe o número exato de fugitivos, porque não se sabia o número exato de presos. Pode ser mais do que os contados e publicados pela imprensa.

Mais: alimentos e medicamentos estão se estragando.

Logo, o blog matutou: se não se sabe o número exato de presos, em que cálculo a Secretaria de Justiça e Cidadania se baseia para comprar as milionárias quentinhas e os medicamentos?

Não à toa, os danos causados aos produtos.

Enquanto isso, o trabalho do diretor é limitado. O celular oficial tem limite mensal de R$ 80,00. Não há telefones fixos suficientes, nem internet, etc e tais.

Na ocasião, o secretário de Justiça, advogado Fábio Holanda, regojizou-se que em 20 dias fez mais que nos últimos dez anos.

Ou seja: incluiu no rol de incompetência o seu antecessor Thiago Cortez.

Enquanto isso, o perigo de uma fuga em massa é iminente.

Enquanto isso, a população potiguar está em pânico, não apenas pela ação de bandidos, mas temendo também um conflito entre eles e a polícia, balas perdidas, a contar que os policiais não são regularmente treinados, etc e tais.

S.O.S. RN!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets