Tentativa de assalto, tiroteio e acidente entre Nova Cruz e Canguaretama

terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje por volta das 09:45, dois homens em um veículo, chevrolet Capitiva com com cobertura de outros meliantes em uma mercedez classic, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na saída da cidade de Nova Cruz, na Rn 296, acesso para Montanhas, uma vtr passava pelo local e ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga com destino a cidade de Canguaretama. No meio dá fuga encontram com a vtr de Montanhas que ainda não tinha conhecimento do ocorrido na cidade vizinha, ao perceberem a presença policial assaltantes que estavam na Capitiva abriram fogo contra a viatura, que felizmente não foi atingida. Uma viatura do CPRE que fazia diligência no apoio a ocorrência acabou colidindo com uma moto, o condutor da moto foi socorrido e ao Clóvis Sarinho e está fora de perigo.
A equipe do GTO de Canguaretama foi acionada mas já encontraram o veículo chevrolet capitiva abandonado, próximo ao acesso da Br101sul, naquele município, o outro veículo, do encontrado em um matagal próximo ao sítio oitero, distrito de Canguaretama. diligências foram feitas mas nenhum suspeito foi detido.
A Capitiva foi recolhida ao pátio da 2ª CIA do 8º BPM em canguaretama, enquanto o outro veículo ainda se buscava uma forma parra reboca-lo para o mesmo local já que o mesmo encontra-se travado e com os vidros fechados, e em um local de difício acesso.

veículo utilizado pelos assaltantes

viatura que dava apoio e se envolvel em acidente

motocicleta que se envolvel em acidente com VTR do CPRE

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets