Dupla Assalta Depósito de Gás em Canguaretama e faz vice prefeita da cidade de refém

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Vice-Prefeita Fátima Moureira foi feita refém Em um assalto na tarde do dia 27/02 (quarta feira), por volta das 16 horas, a Vice-Prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira, foi feita refém dos assaltantes e ficou presa por pelo menos duas horas. 
O assalto ocorreu em uma distribuidora de gás, no conjunto Bosque das Palmeiras (Canguaretama RN), quando foi pega de surpresa enquanto fazia uma solicitação de produto a um dos atendente. Os assaltantes chegaram armados e anunciaram a ação pedindo as chaves do cofre da empresa. Como não tiveram sucesso, os assaltantes colocaram os funcionários da empresa e os clientes dentro de um quarto e trancaram a porta sob ameaça. 
Segundo as vítimas, foram levados dinheiro e documentos. Os assaltantes fugiram no veículo tipo Renault Clio Cinza de placa NNP 0462 de propriedade da Vice-Prefeita, que foi libertada com a ajuda da polícia, duas horas depois. Junto com ela estava a assistente social, Maria do Carmo, que é funcionária da prefeitura de Canguaretama. As vítimas não sofreram danos físicos que pudessem ser identificados. 
O GTO de Canguaretama realizou buscas em toda a região com auxilio dos policiais de Pedro Velho e Baía Formosa, mas não obtiveram sucesso nas buscas, haja visto que o vácuo entre o horírio do fato, e a localização e libertação das vítimas ter sido muito extenso. 
Até as 22 horas de ontem o veículo roubado ainda não havia sido localizado pela polícia, mas a Vice-Prefeita já estava em casa, onde se recuperava do susto e recebia o carinho dos amigos que a procuravam para colher informações. 

Com informações do Blog do Francisco Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets