Traficantes de Goianinha RN, são presos com 163kg de maconha no MS

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vilson Nascimento

Após serem presos no final da manhã desse domingo (26) com mais de 160 quilos de maconha, dois traficantes moradores do Rio Grande do Norte tentaram fugir da Delegacia, mas acabaram recapturados logo em seguida, em Amambai.

A dupla, Alan Rodrigo de Souza, de 27 anos e João Batista da Silva, de 30, ambos moradores na cidade de Goianinha-RN, foi presa transportando 163, quilos de maconha em tabletes e mais 680 gramas da droga em farelo.

Segundo informações repassadas pela polícia ao A Gazetanes o entorpecente estava em fundos falsos, os chamados “mocós”, na carroceria e o no interior de uma pick-up Fiat Strada, cor preta, placas MYM 9392 de Natal-RN.

A prisão, realizada por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) aconteceu na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

No ato da prisão a dupla disse que havia pegado o carro com a droga em um posto de combustível em Amambai e receberia R$ 3 mil reais para levar até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

A tentativa de fuga

Ao serem retirados da cela para a realização do registro fotográfico para o sistema integrado SIGO, da Secretaria de Segurança Pública de MS, os traficantes tentaram escapar da polícia.

Eles chegaram a entrar em luta corporal com o investigador de plantão na Delegacia, em Amambai, vindo a rasgar a camiseta do policial, mas acabaram retidos logo em seguida com apoio de policiais militares.

Alan Rodrigo, que conduzia a Fiat Strada na hora da abordagem e João Batista, que segundo a polícia já teve passagem por formação de quadrilha, foram autuados em flagrante pelo delegado titular em Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro e enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal pela agressão ao policial.

Depois de autuada, a dupla foi entregue no EPAM, o Estabelecimento Penal de Amambai, onde permanece presa a disposição da Justiça.


Fonte: A Gazeta News

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets