A CASA CAIU: GTO prende dupla de assaltantes que estavam aterrorizando a cidade de João Camara-Rn

terça-feira, 25 de junho de 2013

Na noite do ultimo domingo 23/06/2013, o GTO (grupo tático operacional) da cidade de João Câmara. fizeram a prisão da dupla de assaltantes que estavam aterrorizando a população camarense.

José Carlos (Carlinhos)

Os bandidos que estavam conhecidos como. assaltantes da jaqueta preta. fizeram novas vitimas na noite de domingo 23/06/2013, um verdadeiro tour de assaltos na cidade de João Camara. o GTO durante patrulhamento na BR 406 por volta das 20h30 min. foi acionados por vitimas moradoras das margens da BR 406. que acabara de serem assaltadas. os mesmos fizeram um verdadeiros arrastão dos pertences da vitima, as vitimas informaram que os mesmos foram em direção ao centro da cidade de João Câmara, o GTO seguiu em patrulhamento no encalço dos bandidos ao chegar próximo ao posto banzay, os criminosos vinham em sentido contrario vindo de um outro assalto. nas proximidades do parque de vaquejada Manoel Barbosa. ao perceberem a guarnição do GTO. os delinquentes empreenderam fuga sentido o bairro bela vista, o GTO seguiu na cola doa marginais e conseguiram fazer a prisão dos mesmo por volta das 21h20 pouco menos de 1 hora depois dos crimes.

Jailson da cohab

os dois indivíduos tratam-se jailson da silva perreira 18 anos ,solteiro,morador da rua prof. marta mota cohab João Câmara. o outro trata-se de José Carlos ferreira 27 anos,solteiro,morador da fazenda santa luzia-João Câmara., os mesmos estavam em uma moto CG 125 vermelha de placa, MYO 6888 de Parnamirim-RN. os dois estavam de posse de um revolver calibre 38 com 3 munições uma delas deflagrada. os mesmo dispararam contra a guarnição do GTO durante a fuga. com os mesmo estavam todos os pertences das vitimas celulares,relógios,jóias e até a aliança de uma das vitimas. durante a noite de ontem domingo 23/06/2013 quatro vitimas já tinham ido a delegacia de João Câmara e reconheceram os dois assaltantes. e durante a manhã dessa segunda 24/06/2013, mais vitimas dos criminosos estavam indo a delegacia de joão Câmara reconhecer os mesmos, após reconhecimentos vitimas comemoravam a prisão da dupla que estava causando terror a população de João Câmara. os mesmos também são suspeitos da tentativa de assalto no velório de zezeca de berre. entre outros inúmeros crimes na cidade de João Câmara. o elemento chamado José Calos disse que era trabalhador e que trabalha na fazenda de Vava prefeito de João Câmara. o mesmo falou que o Jailson lhe daria 20 reais mais a gasolina da moto para eles irem da um rolé e que não sabia que era para fazer assaltos. (bem criativa amente desses sujeitos)


moto usada nos assaltos



pertences da vitima

arma usada nos crimes

 arma usada nos crimes

fonte 2 cipm-João Câmara via 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets