PMRN frustra assalto, e um dos assaltantes é morto em confronto

sábado, 8 de junho de 2013

Fotos reprodução do facebook
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7) após assaltar uma casa no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele foi cercado ainda dentro da residência e reagiu atirando contra os policiais. Em resposta, a PM informou que disparou quatro vezes no suspeito. Um adolescente de 17 anos, irmão do suspeito baleado e que também participava do assalto, foi apreendido.
A ocorrência foi registrada às 23h50 na comunidade do Japão. O oficial de operações do 9° Batalhão da Polícia Militar, tenente Styvenson Valentim, conta que os dois jovens invadiram a casa e renderam três pessoas, um casal de idosos e o filho. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto, enquanto a dupla fazia um arrastão nos cômodos da casa.

De acordo com o tenente Styvenson, uma das vítimas ficou com um celular no bolso e acionou a Polícia Militar. Os jovens foram surpreendidos ainda dentro da casa. "Quando chegamos ao local pegamos o menor de idade com uma faca peixeira em um quarto. O outro suspeito se escondeu no banheiro", afirma.

O oficial explica que a PM tentou negociar a rendição. "Ele disse que ia sair e se render, mas quando abriu a porta efetuou três disparos contra os policiais. Em resposta, levou quatro tiros, um na cabeça, um no pescoço e dois na barriga", informa o tenente. O jovem estava com um revólver da marca Taurus.

Além das armas, uma quantia de cocaína não revelada foi encontrada nos bolsos dos irmãos. Os produtos do roubo, televisão, som celulares, entre outros, foram todos recuperados. "Já estava tudo embalado para ser levado, acredito que eles estavam em veículos pois era muita coisa", acrescenta o tenente. Os dois moravam na comunidade do Japão.


G1RN






0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets