Marginal que abusou de enteado de 1 ano e 8 meses é estuprado pelos presos na cadeia

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu.


Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto.

Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com vários pontos na região anal ele foi novamente abusado na cadeia por presos.

Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu.

Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que ser professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece nenhum dos presos tiveram medo do estuprador e o resultado pode ser visto na imagem acima.

PEC300.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets